Início Policial Homens armados invadem quintal e deixam família em pânico

Homens armados invadem quintal e deixam família em pânico

Eram quatro homens encapuzados e armados de escopeta que dispararam contra uma casa em Sarandi onde estavam mulheres e crianças.

Eles procuravam um morador identificado como Alan Faria de Medeiros, de 20 anos, envolvido com o crime e suspeito de ter matado outro jovem no estacionamento de um supermercado na Avenida Maringá no ano passado. Alan estava em casa e ao perceber a chegada do grupo armado, saiu correndo, pulou muros e conseguiu escapar. Antes de sair no encalço dele, os criminosos dispararam contra as paredes e uma porta de vidros da residência, onde mulheres e crianças gritavam “por misericórdia!”.

A Polícia foi acionada, mas quando policiais militares e agentes da Polícia Civil chegaram ao Jardim Anelize, os atiradores já tinham fugido em uma Fiorino branca. Entre as pessoas que estavam dentro de casa, havia uma idosa, que faz tratamento contra o câncer e tentava proteger os netos. Devido a escuridão, moradores e vizinhos que viram os homens de arma na mão não conseguiram identificar nenhum deles. O rapaz, que era alvo dos atiradores , chegou a ser perseguido mas escapou, protegido pela breu da noite. A suspeita da polícia é que a ação dos criminosos na noite dessa segunda-feira esteja ligada à morte de Rafael Pecorare Bernardo, de 22 anos, ocorrida no centro de Sarandi em maio de 2024.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: