Início Policial Forças policiais prendem suspeitos de assassinatos em Sarandi

Forças policiais prendem suspeitos de assassinatos em Sarandi

Um menor, de 16 anos, foi apreendido sexta-feira à tarde em Sarandi, durante uma operação de combate ao crime, realizada pelas Polícias Militar e Civil e Guarda Municipal, no Conjunto Habitacional José Richa. As forças de segurança abordaram dezenas de suspeitos de tentativas de homicídios e homicídios e nessas abordagens acabaram identificando um adolescente como suspeito de assassinar uma pessoa no mesmo bairro, dia 14.

A vítima foi Igor Pereira Pacheco dos Santos, de 22 anos, morto a tiros no portão da sua casa. Na Delegacia, o menor disse que matou porque Igor teria mexido com a sua namorada. Revelou também que estava na companhia de outro menor, de 14 anos, que foi, segundo ele, quem bateu palma na frente da casa e chamou a vítima. Com o autor dos disparos foi apreendido um revólver calibre 38.

Na mesma Operação os policiais prenderam suspeitos de outros crimes, como por exemplo, o mais recente, em que foi vítima o conhecido Jhow  Jhow, assassinado na madrugada de sexta-feira, quando ele dormia com a mulher e uma filha de três anos. Dos cinco homens detidos , dois foram apontados como suspeitos desse crime, que teria ligação com o tráfico de drogas.

Segundo o site Plantão Maringá, “os suspeitos estavam escondidos em uma casa localizada na Rua Josefina Maria de Jesus, no Jardim Independência, em Sarandi. Uma denúncia anônima apontava o possível paradeiro dos suspeitos.  Rapidamente as equipes de segurança de Sarandi, se organizaram e com apoio da equipe do Pelotão de Choque de Maringá, o imóvel foi invadido. Quatro homens e um adolescente foram abordados e as equipes encontraram  em cima do telhado da residência,  um revólver, um simulacro, além de drogas e dinheiro”. 

Redação JP
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: