Ele só furtava em garagens de prédios de apartamento. Chegou a acessar a garagem de um edifício e levar duas “magrelas” de uma só vez. Ontem, o ladrão foi flagrado por câmeras de segurança durante dois furtos em locais diferentes. Na Delegacia de Polícia de Maringá confessou que praticava esse tipo de furto e que as bicicletas ele vendia por no máximo R$ 200 cada uma para poder comprar droga. Apesar de vender muito barato, ele só furtava bicicletas de alto valor.
No depoimento prestado ontem de manhã o homem não quis revelar os nomes de quem comprava os produtos por ele furtado , mas o delegado Laércio Fahur já está na pista do receptador, porque “com essas confissões a polícia já trabalha com a hipótese de se tratar de furtos sob encomenda por receptador único”.
Fahur diz que trata-se de um ladrão especializado em furto de bicicletas. Ele sempre chega em prédios, força o portão ou entra de outra forma ali e acaba levando bicicletas. Às vezes, a bicicleta está com cadeado, ele levanta a roda de trás e sai, ou às vezes ele sai com a bicicleta que não está cadeada”. A prisão ocorreu ontem na Zona 7, logo após o quarto furto das últimas 24 horas.
Redação JP
Foto – Reprodução