Início Policial Facadas e tiros em final de semana violento na região de Maringá

Facadas e tiros em final de semana violento na região de Maringá

A Policia Civil tenta identificar autores de dois assassinatos a facadas em Maringá e os atiradores que deixaram um morto em Paiçandu e outro em Mandaguari.

Os dois homens mortos no sábado em Maringá foram vítimas de  facadas em pontos  diferentes do Conjunto João de Barro. A polícia suspeita que o autor do assassinato de Luís Carlos Kondraski, de 48 anos seja o mesmo que em seguida matou o mecânico Jair Vander Werlich Moraes, de 53 anos. O duplo assassinato é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá , que tenta identificar o suspeito. Ninguém, nem os parentes das vítimas, sabem, quem pode ser o autor, ou autores das duas mortes.

Também no sábado um homem de 32 anos foi morto com vários tiros na rua Germano Berloffa, em Paiçandu. A vítima foi identificada como Everton Vieira Assunção, que estava em frente a sua residência quando foi surpreendida pelo atirador. Os disparos chegaram a atingir um carro estacionado na rua e uma lixeira. A vítima tinha antecedentes criminais.

Menos de 24 horas depois desses dois crimes outro assassinato ocorreu em Mandaguari, cidade que também faz parte da Região Metropolitana de Maringá. Um jovem de 19 anos foi executado com vários tiros de pistola no Jardim Progresso. Victor Hugo de Souza Bonini foi surpreendido na rua por dois ocupantes de uma moto. O garupa desceu e disparou várias vezes contra a vítima, matando-a no local. A exemplo dos outros dois crimes, este também ainda não foi esclarecido pela polícia.

Redação JP
Foto – GMC

COMPARTILHE: