Início Policial Criminosos invadem casa e executam moradora na frente do filho

Criminosos invadem casa e executam moradora na frente do filho

A execução, registrada com áudio por uma câmera de segurança que mostra os atiradores chegando e saindo, ocorreu segunda-feira à noite em Sarandi.

A vítima da execução sumária foi Isabela Carlos, de 28 anos, viúva de um chefe do tráfico morto na UTI do Hospital Metropolitano em 2021. Isabela estava em casa com o filho de 4 anos, quando foi surpreendida por dois homens armados e encapuzados, que arrombaram a porta dos fundos , após acessarem o imóvel através do pátio de uma  escola .

 Os vizinhos ouviram os gritos de desespero e em seguida os estampidos.  A mulher foi morta com 15 tiros de pistola, após ouvir dos atiradores que eles eram policiais. Quando a PM chegou na residência, o menino estava chorando sobre o corpo de Isabela e disse que a polícia tinha ferido sua mãe. O policial pegou o menino nos braços e tentou explicar que os homens que feriram sua mãe não eram da polícia.

A casa onde ocorreu o crime fica a poucos metros da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Castelo, onde Isabela já morava quando vivia com Diego Henrique Valentin, conhecido como “Pestinha”, suspeito de chefiar uma facção criminosa.  Tido como chefe do tráfico de drogas em Sarandi, ele sofreu um atentado e acabou sendo morto a tiros dentro da UTI do Hospital Metropolitano em agosto de 2021. Agora, a Polícia Civil investiga a motivação do assassinato da viúva e tenta identificar os criminosos. Não há informação de que Isabela Carlos  tenha tido alguma ligação com o mundo do crime.

Porém a Polícia Civil não descarta a hipótese desse assassinato ter ligação com a execução de Edson Matheus de Almeida em Itapema (Santa Catarina). Edson pertencia a uma facção criminosa rival de “Pestinha” e para não morrer tinha fugido com alguns comparsas para a cidade litorânea. Ele e outros dois integrantes da quadrilha foram mortos em frente a um shopping e o grupo liderado por “Pestinha” seria suspeito pelo triplo homicídio.

Da Redação
Foto – Plantão Maringá

COMPARTILHE: