
A troca de tiros ocorreu quinta-feira à noite Jardim Independência, em Sarandi, onde o suspeito foi localizado após investigação do setor de inteligência da Polícia Militar
Douglas de Oliveira Maçola, de 30 anos, foi cercado nos fundos de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Rio de Janeiro onde tentou se esconder quando percebeu a aproximação da Polícia. Ele não obedeceu a voz de prisão, atirou contra os policiais da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e acabou sendo morto. De acordo com a PM, Douglas era integrante do Primeiro Comando da Capital, uma das facções criminosas mais temidas do país.
De acordo com informações da PM, o suspeito foi localizado após um trabalho de inteligência realizado pela P2. A RONE de Curitiba, estava na região atuando em um esquema especial de enfrentamento do crime organizado. Douglas tinha extensa ficha criminal e até 2023 estava preso no Paraguai quando foi extraditado para o Brasil. Na região metropolitana de Maringá ele praticou vários crimes, inclusive homicídios.
Da Redação
Foto – Blog do Almenara