Início Esportes Maringá F. C. Anuncia Pachequinho Como Novo Treinador

Maringá F. C. Anuncia Pachequinho Como Novo Treinador

Técnico Com Passagens Pelo Coritiba E América De Natal Assume O Tricolor Maringaense Para A Temporada 2020

O Maringá Futebol Clube confirmou na tarde desta segunda-feira (02) a contratação de Eriélton Carlos Pacheco, o Pachequinho, como novo treinador da equipe e assinou contrato com duração até o final do estadual de 2020, com possibilidade de renovação.

Junto com Pachequinho, chegarão os auxiliares técnicos Carlos Pacheco e Cláudio Alexandre Oliveira, o treinador de goleiros Higor Felliny, o preparador físico André Souza e o analista de desempenho Matheus Jaime. Outros profissionais que irão compor a comissão técnica serão anunciados nos próximos dias. Segundo o diretor de futebol Augusto Moura, a formação da comissão técnica também foi pensada em valorizar profissionais de Maringá.

Para Pachequinho, o desafio em treinar o MFC em uma segunda divisão foi aceita por conhecer e já ter trabalhado com Augusto no Coritiba FC, pela estrutura do clube e projeto de crescimento da equipe, além da continuidade de trabalho a médio e longo prazo.

Já o trabalho de formação da equipe para a temporada 2020 começou com o diretor de futebol e agora o novo técnico também irá participar das análises para contratações. Os primeiros nomes deverão ser anunciados ainda nesta semana.

Sua apresentação oficial ainda não está confirmada, mas deve ocorrer na próxima semana.

 

Por: Assessoria de Imprensa

COMPARTILHE: