Início Esportes Sem sua torcida, Flamengo passa por cima do Palmeiras no Allianz Parque

Sem sua torcida, Flamengo passa por cima do Palmeiras no Allianz Parque

Diante de mais de 22 mil torcedores palmeirenses, o Flamengo não perdoou e bateu o Palmeiras, por 3 a 1, neste domingo (1º), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo teve torcida única após a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acatar um pedido do Ministério Público de São Paulo, que protocolou a requisição com base em um relatório da Polícia Militar que apontava o risco de possíveis confrontos entre palmeirenses e flamenguistas.

Mesmo sem a torcida do Flamengo, apenas com torcedores alviverdes, a PM teve que atuar no decorrer da partida. Os policiais tiveram que conter torcedores palmeirenses, que protestavam contra o treinador Mano Menezes. Mais tarde, precisaram retirar um torcedor do estádio. Além disso, após o intervalo, bancos das arquibancadas foram atirados no gramado.

O ATROPELO DO FLAMENGO

Ainda em festa, após os títulos da semana passada (campeão da Libertadores e campeão Brasileiro), o Flamengo não demorou a abrir o placar. Logo no início, aos quatro minutos, em contra-ataque, Gabigol saiu livre na cara do goleiro Jaílson e só rolou para Arrascaeta, que teve o trabalho de mandar para o fundo do gol.

rubro-negro controlou o jogo e passeou na casa do adversário. O goleiro alviverde teve bastante trabalho e fez grandes defesas, como na cabeçada de Vitinho e em algumas finalizações de Gabigol. Mesmo assim, o camisa 9, inclusive, ampliou o placar no finzinho da etapa inicial.

Na volta do intervalo, o Flamengo foi ainda mais rápido, com apenas 40 segundos de bola rolando anotou o terceiro gol. Vitor Hugo perde a bola para Gerson. O jogador passou para Gabigol, que não deixou passar e balançou as redes.

Depois disso, o Flamengo pisou no freio e viu o Palmeiras esboçar uma reação. A receita deu até certo, fazendo com que o verdão carimbasse duas vezes a trave e diminuísse a diferença com Matheus Fernandes. Fim de jogo: Flamengo 3 a 1 no Palmeiras.

 

 

Por: Paraná Portal

COMPARTILHE: