Maringá, 21 de Novembro de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
04.11.2017
Quem é o affair de Fátima Bernardes?



Depois de mais de vinte anos casada com o jornalista  William Bonner , parece que a fila andou para Fátima Bernardes. A apresentadora foi flagrada na última quinta-feira (2) de mãos dadas com um novo affair em um shopping no Rio de Janeiro. Apesar da imagem ter chamado atenção do público, esta não foi a primeira vez que o rapaz apareceu ao lado da jornalista. Nas redes sociais, o pernambucano  Túlio Gadêlha  tem aparecido – ainda que, muitas vezes, de forma discreta, em fotografias ao lado de Fátima. Mas afinal, quem é ele?

O novo namorado de  Fátima Bernardes  tem 29 anos - pelo menos até o dia 21 de novembro - e é de Recife. Formado em Direito na Universidade Católica de Pernambuco, o jovem se mostra bastante  engajado politicamente nas redes sociais. No Twitter, se define como “Presidente da JSPDT/PE. Secretário Geral do PDT/PE” e chegou a ser candidato pelo PDT a vereador em 2012 e a deputado federal em 2014, mas não conseguiu se eleger em nenhuma das vezes.

Além mexer com política, o jovem também é cordelista. Em setembro do ano passado, ele compartilhou vídeos em que mostra o seu lado de poeta durante a campanha eleitoral de Abidoral, candidato do PDT a vereador do Cabo de Santo Agostinho (RE). Atualmente, Túlio faz campanha pelas Diretas Já no Brasil e já deixou claro nas redes sociais que é um defensor da democracia e “não acredito no ‘projeto lula 2018’”.

O casal já está caindo na graça do público, ganhando perfis no Instagram de fã clube, onde compartilham fotos e novidades sobre esse novo relacionamento da apresentadora. 

Durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff no ano passado, Túlio chegou a chamar a Rede Globo nas redes sociais de golpista. “#GloboGolpista quando é pra afastar, foi um domingo inteiro destinado para ouvir trocentos deputados falarem asneiras e concluir com um "sim". Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério...”, escreveu. O estudante também participou de manifestações contra a Rede Globo em maio do ano passado na cidade de Recife.

Entretanto, esta não foi a primeira nem única crítica de Túlio contra a emissora de Fátima Bernardes. O jovem também escreveu nas redes sociais que “muita gente critica a programação da TV nos domingos. Eu apoio. O conteúdo é tão ruim, mas tão ruim, que lhe obriga a ler um livro”, compartilhando uma foto do “Domingão do Faustão”.

Foto - Reprodução

 
20.11.2018
Hospital Universitário precisa contratar 38 médicos
20.11.2018
Defesa Civil de Maringá eleita a melhor do Estado
20.11.2018
Moro coordenará grupo de combate à corrupção
20.11.2018
PRF registra 15 mortes na Operação República no Paraná
20.11.2018
Acidente na avenida Colombo faz mais uma vítima fatal
19.11.2018
Filhas saem em defesa de Silvio Santos
19.11.2018
Problema com ambulâncias no HU
19.11.2018
Festa Literária de Maringá começa quarta-feira
19.11.2018
SRM promove 10ª Agrocampo
19.11.2018
Hospital do Câncer precisa de doadores de sangue
19.11.2018
Prefeitura cobra do DER adequações para fechar cruzamentos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual