Início Policial Operação de busca ao casal de Goioerê terá até helicóptero

Operação de busca ao casal de Goioerê terá até helicóptero

Desesperada família oferece dinheiro para quem informar sobre o paradeiro de Kawane Cleve e Rubens Biguetti desaparecidos desde segunda-feira

O delegado de Goioerê, que investiga o caso, disse já ter indicação sobre  os autores do crime e espera prender  o suspeito logo. Enquanto isso, a Secretaria de Segurança do Estado determinou a que os grupos especiais Tigree Goe participem da operação de procura do casal, que não é visto desde segunda-feira na cidade. O carro do casal foi encontrado destruído pelo fogo em Moreira Sales e filho de quatro meses foi deixado abandonado em frente a uma residência em Goioerê.

O sumiço do casal Rubens e Kawane vem mobilizando as forças de segurança da região Noroeste do Paraná. As buscas foram intensas desde a notícia do desaparecimento do casal , inclusive com a participação do cães farejadores. Agora, terá também a participação dos grupos Tigre e Goe, que usarão helicóptero na operação de busca , que tem se concentrado em uma reserva florestal no município de Moreira Sales.A família de Kawane está oferecendo R$ 5 mil para quem der uma informação que leva ao casal, esteja ele vivo ou morto. A polícia trabalha com a hipótese de que teria sido um crime de vingança.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: