Início Variedades The Rock é um dos atores mais bem pagos do mundo

The Rock é um dos atores mais bem pagos do mundo

O lutador que se tornou astro de Hollywood Dwayne Johnson manteve o topo da lista dos atores mais bem pagos do mundo pelo segundo ano consecutivo, de acordo com uma lista anual publicada pela revista Forbes.

Johnson, também conhecido por seu nome nos ringues “The Rock”, ganhou 87,5 milhões de dólares entre 1º de junho de 2019 e 1º de junho de 2020, segundo a Forbes, incluindo 23,5 milhões da Netflix para estrelar o thriller Red Notice. Ele também lucrou com sua linha de vestuário fitness Project Rock, para a empresa Under Armour.

O ator Ryan Reynolds, que co-estrela Red Notice ao lado de “The Rock”, aparece em segundo no ranking de astros masculinos da Forbes. Ele ganhou 20 milhões de dólares pelo filme, mais outros 20 milhões da Netlflix por Six Underground, afirmou a revista, dentro de um total de 71,5 milhões de dólares pelo período de um ano.

O ator e produtor Mark Wahlberg, que estrela a comédia de ação Spenser Confidential, terminou em terceiro com 58 milhões de dólares. Os próximos da lista foram os atores Ben Affleck, com 55 milhões de dólares, e Vin Diesel, com 54 milhões de dólares.

Akshay Kumar, o único astro de Bollywood entre os 10 primeiros da lista, ficou em sexto lugar, com 48,5 milhões de dólares. A maior parte de sua renda veio de contratos de patrocínio, disse a Forbes.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: