Esportes

Pierre Gasly vence o GP de Monza

Antes do GP da Itália, todos assumiram que a Mercedes voltaria a vencer com folga. Contudo, devido a circunstâncias bizarras da corrida, Pierre Gasly obteve a sua primeira vitória.

“Para ser honesto, não posso acreditar. Só não consigo perceber o que está acontecendo neste momento. Foi uma corrida tão louca, que aproveitamos ao máximo a bandeira vermelha. O carro foi muito rápido hoje e tínhamos um carro bastante rápido atrás de nós”, disse o francês após a corrida.

“Passei por tantas emoções num período de 18 meses. No meu primeiro pódio no ano passado, já estava… uau. E agora a minha primeira vitória, com a AlphaTauri. Em Monza! Não consigo acreditar”, disse o francês após a corrida”, prosseguiu.

“Não tenho palavras para isto. Esta equipe fez muito por mim, me deu a minha primeira oportunidade na Fórmula 1, o meu primeiro pódio e agora a minha primeira vitória. É realmente uma loucura. Estou tão feliz, que não consigo dizer o suficiente. Estou muito grato a todos os membros da equipe e à Honda”, declarou o francês.

“É um circuito de potência e vencemos a corrida. É um grande dia. Não posso acreditar que isto aconteceu com a AlphaTauri. Temos vindo a nos concentrar em nós próprios e a trabalhar no carro, passo a passo, desde o ano passado. Estou muito feliz”, concluiu Gasly.

Foto – Reprodução

PUBLICIDADES E PARCEIROS