Policial Região

PRF apreende caminhão de mudança com 150 mil maços de cigarro

O caminhão, com placas de Maringá, transportava uma mudança para Curitiba e em meio aos móveis e utensílios levava o cigarro contrabandeado.

A Policia Rodoviária Federal apreendeu ontem pela manhã próximo ao pedágio de Tibagi, no Sul do Paraná , um caminhão carregado com mudança e que transportava também uma carga de cigarro contrabandeado do Paraguai. Eram 150 mil maços em meio a móveis e utensílios. O motorista foi preso.

A apreensão ocorreu por volta das 10h durante uma inspeção de rotina. O motorista do furgão aparentou um nervosismo além do normal e os policiais não se convenceram que ele transportava apenas uma mudança para Curitiba, como havia relatado. O caminhão foi encaminhado para a Unidade Operacional de Ponta Grossa e lá foi feita a fiscalização detalhada.

Ao revistarem a carga os policiais rodoviários encontraram diversas caixas de cigarro de origem paraguaia escondida no meio dos móveis. Após ser preso e autuado em flagrante, o motorista , que é de Maringá, disse ter carregado o caminhão em São Jorge do Patrocínio, na região noroeste do Estado. O cigarro foi avaliado em R$ 750 mil.

Redação JP
Foto – Reprodução

PUBLICIDADES E PARCEIROS