Início Esportes Bragantino e Corinthians empatam em 0 a 0

Bragantino e Corinthians empatam em 0 a 0

O confronto entre Red Bull Bragantino e Corinthians não agradou a ninguém. Na noite deste sábado (3), as equipes se enfrentaram pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e empataram em zero a zero. O resultado deixa a equipe do interior na zona do rebaixamento, enquanto que o Timão segue flertando com o Z4.

Jogando em casa, o Bragantino tomou as ações do jogo e foi mais perigoso do que o Corinthians de Dyego Coelho. Apesar da ligeira superioridade da equipe mandante, o Timão soube anular o meio de campo adversário. A partida ficou marcada mais pela entrega dos marcadores do que pela criatividade dos meias e atacantes.

Perigo para Cássio
As duas melhores chances da partida foram do Red Bull Bragantino, e ambas aconteceram no segundo tempo. Na primeira, o volante Ricardo Ryller chutou fora da área e o goleiro Cássio se atrapalhou com a bola, fazendo a defesa em dois tempos. Depois, após erro de passe de Luan no meio de campo, o time da casa armou o contra-ataque e Arthur finalizou tirando tinta da trave.

Com o Corinthians inofensivo no ataque, o técnico Dyego Coelho tentou colocar sangue novo em campo para fazer a equipe ser mais ofensiva. Gustavo Mosquito, Mauro Boselli, Cazares, Mantuan e Ramiro entraram no segundo tempo, mas não foram tão melhores do que seus companheiros de ataque. No fim, a equipe seguiu improdutiva.

Próxima rodada
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira. Em casa, na Neo Química Arena, o Timão encara o Santos pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bragantino entra em campo um dia depois, na quinta, para enfrentar o Internacional também pelo Brasileirão. O duelo com o clube gaúcho também será disputado no estádio Nabi Abi Chedid.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: