Início Coluna do Verde Coluna do Verde

Coluna do Verde

“Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor que se compadecerá dele” ( Isaías 55-7)

FALECIMENTO
Uma mulher muita querida e profissional muito respeitada, a Dra. Ângela Pires Caniato, a primeira psicóloga de Maringá faleceu ontem.

CANDIDATURAS
O TSE registrou nas eleições deste ano um aumento de 60,4 mil pedidos de registros de candidatura em comparação com o pleito de 2016. Foram 557.342 pessoas com desejos de serem candidatos a prefeito, vice prefeito ou vereador, dos quais 528.421 tiveram suas candidaturas aceitas.

QUAL O PAPO?
O jornalista e blogueiro Ângelo Rigon, disse no Programa Pan News disse que um candidato a prefeito estava de papo com um garoto de programa, cujo garoto teria um áudio de conversa. Ontem tinha muita gente tentando conseguir o áudio.

DIAS CONTADOS
No mundo do poder político em Brasília fala-se que Paulo Guedes, ministro da Economia pode deixar o governo neste ano ou no primeiro semestre do ano que vem. Paulo Guedes está brigando com seu colega Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional e briga também com membros do Congresso.

VALOR DO SACO
O site Já Jornal.Com divulgou ontem que o valor do dinheiro do saco seria em verdade R$ 10 milhões e não R$ 5 mil como se declarou.

NOVO LOTEAMENTO
A Vignoto e IMHX Empreendimentos Ltda., de Sarandi, vai requerer Licença Prévia para a implantação do loteamento urbano denominado Jardim Central.

COISA ESQUISITA
Coisa esquisita acontece no Pan News, noticiário da Jovem Pan de Maringá. No programa comandado por Paulo Caetano a preferência e discutir a notícia e não o fato. Principalmente se o fato tiver relação com a administração municipal. Interessante que parte da bancada criticou o JORNAL DO POVO, e no entanto quem deu a notícia em primeira mão para o Brasil inteiro foi a própria Jovem Pan. Que não recebeu nenhuma crítica.

O ESTOURO
Conversa entre Miguel Grilo e Eduardo Lanza: “ Estourou hoje, mas o GAECO ta com as gravações dela em que aquele cara que pagava empresa de roçada do próprio bolso queria a grana de volta pois era do chefe”.

FICOU FAMOSO
Vagner de Oliveira, ex secretário de Serviços Públicos de Maringá ficou conhecido no Brasil inteiro depois que ameaçou mandar matar familiares da ex empregada e cortar os dedos dela. Foi noticia nacional na Record, CNN, Band, Jovem Pan, CBN Brasil, no Siqueira Júnior, do Alerta Amazonas; na revista Época e dizem que vai dar fantástico domingo.

PESQUISA
Contratada pela campanha de Akemi Nishimori, a Global Consultoria Inteligência, empresa de Ivaiporã começou fazer pesquisa ontem na cidade. Vai ouvir 600 pessoas.

POSSE
O desembargador Kássio Nunes Marques foi empossado ontem no cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal. É o primeiro ministro indicado pelo presidente Jair Bolsonaro.

PREOCUPANTE
De Florianópolis onde passa alguns dias, o professor Tadeu França que foi vereador, deputado estadual, deputado federal e Secretário de Meio Ambiente do Paraná, manda o lamento: “ Estou passando alguns dias em Floripa. É preocupante a história do saco de dinheiro. Alguém não se contentou com o espaço da cueca para armazenar dinheiro. No fundo tudo isso é muito triste”.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Devanir Marion, Rony Cezar Guimarães, Lucas Lauer Verdade, Lizete Matias, Adriana Nudi, Fernando José de Farias Ferraz, Altair Pereira.

COMPARTILHE: