Início Coluna do Verde Coluna do Verde

Coluna do Verde

“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na Justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra” ( 2 Timóteo 3- 16 e 17)

DÉCIMO MAIS CEDO
O governador Ratinho Júnior determinou a antecipação do pagamento do 13º salário dos funcionários estaduais para o próximo dia 4 de dezembro. O valor será depositado integralmente na conta de aproximadamente 265 mil servidores ativos, pensionistas e aposentados. No total serão R$ 1.701 bilhão.

ESQUECERAM DELE
Na pesquisa para prefeito de Maringá do Instituto Multicultural publicada ontem na Folha de Londrina não aparece o nome do candidato Evandro de Oliveira, do PSDB, e a soma dos 100% da pesquisa só dá 99.2%. Sumiram 0.8%.

DIA DA ELEIÇÃO
Beto Preto, secretário de Saúde do Paraná falando sobre o dia da eleição lembrou que serão mais de 8 milhões de eleitores aptos ao voto nos 399 municípios paranaenses, e acrescenta: “ É preciso que todos sigam as normas sanitárias, usem máscaras e mantenham o distanciamento”.

NOVO PEDÁGIO
O deputado federal Ricardo Barros e o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, secretário da ALEP se reuniram para debater o novo modelo de pedágio a ser implantado no Paraná a partir do ano que vem. Ambos defendem o critério de maior desconto na tarifa.

CONFIANÇA DO PL
O Partido Liberal no Paraná conta com 75 candidatos a prefeito, 75 candidatos a vice-prefeito e 2 mil candidatos a vereador. O PL que tem Akemi Nishimori disputando a Prefeitura de Maringá tem previsão de eleger entre 350 a 400 vereadores.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, quando diversas matérias serão apreciadas pelos edís.

BATE VOLTA
O deputado federal Ricardo Barros desembarcou ontem cedo em Brasília, participou da reunião da Câmara, se envolveu em articulações na condição de líder do Governo, e à noite estava de volta a Maringá.

O CONTROLADOR
Nelson Tanure, que foi chefe do maringaense Domingos Trevizan, no extinto Jornal do Brasil,  é o novo controlador da Copel Telecom. Ele já organizou um monte de fundos e quebrou um monte de empresas.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Adriane Dallagnol,  Juliana de Almeida, Mercia da Silva, Renato Araújo Trevizan, Wilza Gomes de Souza, Rodolfo Dias, Devair Gongora, Renato José Muraro, Elza Tomoko Furucho Martin, Renato José Muraro, Matheus Fernandes, Fabrício Martinez, Leni de Biagio, Marcos Cardoso

COMPARTILHE: