Coluna do Verde Destaques do Dia

Coluna do Verde

“ Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos” ( Salmo 18 – 6 )

APROVAÇÃO DE CONTAS
A não aprovação de contas de campanha não impede a diplomação dos eleitos no último dia 15. No entanto vale lembrar que ela terá que ser feita até o dia 15 de dezembro.

CÂMARA MUNICIPAL
O escritório político do deputado federal Ricardo Barros em Maringá se transformou ontem em Câmara Municipal. O líder do governo Bolsonaro recebeu ontem visitas de vereadores de Apucarana, Campo Mourão e Foz do Iguaçu.

VIOLÊNCIA
A violência voltou a crescer no Brasil. Em 2020 foi registrado um aumento de 4% nos assassinatos até o mês de outubro.

PARA L.I.N.S.
O prefeito Ulisses Maia, viajou para LINS – Lugar Incerto e Não Sabido-, e deverá retornar no começo da semana. Ninguém da família ou da Assessoria soube informar o destino.

GRANDE MULHER
Enfermeira, líder comunitária, Cidadã Honorária de Apucarana, dona Jeni Jenitore Ribeiro, faleceu na última quinta feira de AVC. Ela era casada com Antonio do Carmo Ribeiro, que foi várias vezes vereador naquela cidade.

MUTIRÃO MUFFATO
O Supermercados Muffato realizou um mutirão ontem em Maringá e outro em Londrina. Em Londrina contrataram 100 colaboradores e em Maringá outros 30 colaboradores.

OS GANHADORES
No domingo que vem haverá eleições em segundo turno em diversas cidades e capitais. É certo que em São Paulo Bruno Covas, do PSDB vai ganhar de Guilherme Boulos, do Psol; e em Porto Alegre Sebastião Melo, do MDB, vencerá Manuela D´Avila, do PCdoB.

BEM MAIS
Maringá vai gastar bem mais que a cidade de Londrina na decoração de Natal. Maringá vai gastar R$ 1,2 milhão enquanto que Londrina vai gastar só R$ 700 mil.

CONSCIÊNCIA NEGRA
O Partido Progressista lançou ontem, Dia da Consciência Negra, uma campanha nacional a favor da Igualdade Racial.

CAIXA ABERTA
A agência da Caixa Econômica Federal, localizada em Maringá, na Avenida Pedro Taques vai atender hoje das 8 às 12 horas para atendimento aos beneficiários de Assistência Emergencial. No Paraná serão 37 agências abertas e em Maringá na agência da Avenida Pedro Taques.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Katheryne Albuquerque Nicolau, Vera Tereza Maia Ruggeri, Berenice M. Domingos Almeida, Silvana Maria Ribeiro Borges, Benedito Sebastião Almeida, Patrícia Santos, Clemerson Merlin Cleve, Magda de Araújo Moreira Preis, Benedito Correia de Almeida, Fernando Tormena, José Marcos Santoro, Ilydia Miotto Biscaia.

PUBLICIDADES E PARCEIROS