Início Policial Preso suspeito de matar ex-segurança

Preso suspeito de matar ex-segurança

A Polícia Militar prendeu neste final de semana escondido na casa de um amigo em Sarandi, Gabriel Pereira, 19 anos. Gabriel, conhecido pelo apelido de “Bibi” é o principal suspeito do assassinato ocorrido no início de março no Jardim Independência, quando o ex-segurança Rodolplo Estevão Ferreira Martins, de 34 anos, levou três tiros a queima roupa. “Bibi”, que já havia sido identificado como autor dos disparos e estava sendo procurado pela polícia, foi localizado na Rua José Martí no jardim Nova Independência.

A Polícia Militar chegou até ele após denúncia anônima e depois do mesmo postar em uma rede social mensagem desdenhando da polícia, com a seguinte mensagem: “Quem pode acaba com a querra nao q k querra acabe enquanto isso nóis trafica a vontade”. Segundo a denúncia anônima o suspeito tinha voltado a Sarandi para participar de uma festa clandestina.

De acordo com o Delegado Adriano Garcia, que identificou o suspeito já no dia do crime, na ocasião os policiais estiveram na casa dele, mas o mesmo já havia fugido da cidade. E chegou a se exibir em foto postada na internet com uma arma de fogo, com a legenda: “Noiado safado foi arastado pelo samu kkkk”. E logo depois dessa postagem fez outra indagando: “Será que ele morreu?”.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: