Início Policial Fogo destrói marcenaria em Parque Industrial de Maringá

Fogo destrói marcenaria em Parque Industrial de Maringá

O incêndio começou por volta das 4h30 de ontem em uma marcenaria que funciona há pouco mais de seis anos no Parque Industrial Bandeirantes. Cinco caminhões do Corpo de Bombeiros foram ao local combater o fogo, que se alastrou rapidamente devido o material ali existente ser de fácil combustão. “Foi feita a proteção para as edificações vizinhas, porque havia risco desse incêndio se propagar para os diversos barracões do entorno dessa edificação”, informou o capitão Alexandre Cavalca, da Brigada de Combate a Incêndios do Corpo de Bombeiros de Maringá.
Nos fundos da marcenaria havia um grande depósito de madeira, que foi totalmente consumido pelas chamas.

O proprietário, Abílio da Silva Neto, disse que o prédio é alugado e ele estava estabelecido ali há seis anos e meio. Não tinha seguro e perdeu todo o estoque e maquinaria. “Apesar do prejuízo enorme, não vou desistir, preciso continuar no ramo e aqui no bairro”, disse Abílio, entre desolado e esperançoso.
“Fui acordado hoje de manhã com o vizinho me avisando que a firma estava pegando fogo, cheguei aqui e só vi os destroços. É dolorido, não é fácil para quem trabalhou por seis anos e meio ver o fruto do trabalho da gente queimado. Mas com fé em Deus vamos voltar à batalha. Eu não sou de desistir fácil. Já tenho 65 anos, trabalhei muito, tenho muita vontade e perseverança, e vamos nos reerguer”, disse.

Redação JP
Foto -Portal da cidade

COMPARTILHE: