Início Policial Tenente-Coronel Assunção assume o 3º. CRPM

Tenente-Coronel Assunção assume o 3º. CRPM

A posse, em solenidade restrita devido à pandemia, ocorreu na última segunda-feira em Maringá.  O Tenente-Coronel Carlos Alberto Rodrigues Assunção, assumiu o 3º Comando Regional da Polícia Militar , com sede em Maringá. O tenente-coronel QOPM Ademar Carlos Paschoal, que respondia pelo comando do 3º. CRPM, permanece na função de Chefe do Estado Maior da instituição.

A transferência de função foi presidida pelo Subcomandante-Geral em exercício, Coronel Hudson Leôncio Teixeira e considerando as medidas de contenção da pandemia, ocorreu com a presença de seleta plateia, composta pelos Comandantes de Unidades do 3º CRPM, Comandantes de Unidades e Subunidades especializadas sediadas em Maringá e dos Oficiais de Estado maior do 3º CRPM.

O tenente-coronel Assunção é natural de Curitiba, tem 49 anos de idade, é formado em direito, prestou serviços em várias unidades na capital e interior do Estado. Sua última função foi a de Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar em Curitiba. O 3º CRPM é responsável por oito Unidades Operacionais do Noroeste do Paraná, 116 municípios e uma população de 1.876.000 habitantes.

Redação JP
Foto – Hoje Mais

COMPARTILHE: