Início Policial Denúncia anônima leva polícia ao paradeiro do agressor de Jadson

Denúncia anônima leva polícia ao paradeiro do agressor de Jadson

Diego Gonçalves Rodrigues, de 25 anos, conhecido no mundo do crime como “Bruxo”, foi preso ontem de manhã pela Polícia Militar em Alto Paraná, após denúncia anônima. Ele tinha prisão temporária decretada pelo juiz da 3ª. Vara  Criminal de Maringá e estava sendo procurado em toda a região. “Bruxo” foi preso, levado para Paranavaí e no final da tarde de ontem, recambiado para a 9ª. Subdivisão Policial de Maringá. Segundo agente policiais de Alto Paraná ele confessou o crime assim que foi ouvido na Delegacia de Paranavaí.

O bandido teria atraído o jovem estudante para um galpão abandonado nas proximidades do Shopping Catuaí, quando Jadson Gabriel dos Santos Machado estava indo de bicicleta para a casa dos seus pais na região do Jardim Olímpico. “Bruxo” tomou os pertences da vítima, inclusive a bicicleta e depois a agrediu violentamente. O delegado Luiz Henrique Vicentini, que investiga o caso, disse ter fortes indícios de que foi uma tentativa de latrocínio e um crime de homofobia. O agressor teria dito a um conhecido, que foi ouvido como testemunha, que fez o que fez por ser a vítima homossexual. Jadson se recupera no HU e um grupo de amigos faz vaquinha virtual para pagar eventuais cirurgias reparadoras no rosto e no tórax, que ele terá que fazer.

O suspeito, que confessou o crime mas ainda não foi ouvido pelo delegado que preside o inquérito, tem extensa ficha policial. Consta , entre outros crimes, o assalto a uma mulher em Paiçandu, praticado com extrema violência contra a vítima. Ele chegou a ser preso , mas foi solto pouco depois. Na sequência, teria praticado outras ações violentas, a maioria contra mulheres.

Redação JP
Foto – Blog do Almenara

COMPARTILHE: