Início Maringá Núcleo de Educação e escolas particulares mantém trabalho interno

Núcleo de Educação e escolas particulares mantém trabalho interno

A professora Isabel Cristina Domingues Soares, chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE), foi quem explicou o motivo do NRE estar realizando atendimento presencial agendado. O trabalho interno está sendo mantido, segundo ela, são as entrevistas para seleção de militares para os colégios cívico-militares. Cada entrevista acontece com intervalo de 45 minutos e durando 15 minutos.

“O Núcleo Regional de Educação está atendendo ao público geral de forma online ou por e-mail. Entretanto, nossa equipe de trabalho segue com o trabalho interno. Temos agora uma demanda bem grande, com distribuições de aula, entrevistas com os militares da reserva que irão compor o quadro das escolas cívico-militares, então essas demandas estão acontecendo, sendo as distribuições de aula de forma online e as entrevistas presenciais, mediante agendamento prévio e cumprimento de todas as normas de segurança”, explicou em entrevista para a Rádio CBN Maringá.

ESCOLAS
“Embora as aulas presenciais estejam suspensas, as escolas podem e devem manter suas atividades internas regularmente, podendo inclusive realizar as aulas virtuais dentro dos seus estabelecimentos”, esse foi o comunicado do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Noroeste do Paraná (Sinepe) sobre o trabalho interno nas escolas particulares.

No decreto estadual a orientação é que os servidores voltem ao teletrabalho e evitem reuniões presenciais.

COMPARTILHE: