Maringá, 20 de Agosto de 2018
GLOBAL BENEFÍCIOS Black Bull Steak House
 
Untitled Document
10.04.2018
Novo técnico do PSG não agrada Neymar
Depois de Unai Emery não ter superado as expectativas como treinador do Paris Saint-Germain, a renovação por mais uma temporada não vai acontecer. O futuro do técnico estava diretamente relacionado com o desempenho da equipe na principal competição do continente europeu, mas a eliminação precoce na Liga dos Campeões avançou sua saída do clube. Assim sendo, um substituto já vinha sendo estudado pelo presidente Nasser Al-Khelaifi, que contou ainda com o pitaco de Neymar.

De acordo com informações do Paris United, o brasileiro tinha dado seu voto a Luis Enrique, com quem trabalhou por três temporadas no Barcelona. No entanto, segundo o Don Balon, os novos rumores de que o Paris Saint-Germain teria contratado o alemão Thomas Tüchel como novo treinador não agradaram Neymar.

Segundo a publicação espanhola, o camisa 10 do PSG não ficou muito satisfeito com a nova escolha de Tüchel para o comando da equipe. O ex-jogador alemão de 44 anos de idade não seria um nome de peso, já que o maior clube que treinou foi o Borussia Dortmund por duas temporadas. Assim, este fator pode ser mais um a contribuir para a saída do brasileiro, que está desmotivado para voltar à Paris.

Enquanto isso, o Real Madrid fica de olho na situação de Neymar e aumenta a pressão para trazê-lo à capital da Espanha. Além do time merengue, o brasileiro é alvo também dos dois gigantes de Manchester, tanto do United, quanto do City.

Apesar da grande movimentação que o Real Madrid tem feito para ter o atacante brasileiro, jogar ao lado de Cristiano Ronaldo pode ser mais uma sombra para Neymar, que busca o protagonismo. Do outro lado, jogar no Campeonato Inglês pode ser uma boa oportunidade para o jogador, que já manifestou seu desejo de atuar no país da Rainha Elizabeth II.

Os valores, no entanto, ainda são um mistério. A imprensa europeia afirma que o clube da capital da Espanha estaria disposto a desembolsar até 300 milhões de euros para trazer Neymar . Já o United, comandado pelo treinador José Mourinho, pagaria até 200 milhões de libras esterlinas.

Foto - Reprodução
 
19.08.2018
Celibato clerical
19.0.2018
Mara Maravilha briga com Léo Dias
19.08.2018
Prefeito destaca 89 obras em andamento
19.08.2018
Antiga Estrada Venda 200 será caminho turístico
19.08.2018
Samu ganha ambulância doada por empresário
19.08.2018
Temer convoca reunião para discutir ataque a venezuelanos
Nipo Brasileiro Contabilidade
Asia Sushi Beer
SINCONFEMAR
Della Pizza
B1
Centro Comercial Tiradentes
Paraná Banco
MAPA - Venda de Ônibus
Oliver Media
Garage Motors
OdontoAtual