Início Variedades Cantor Cauan Máximo apresenta melhora

Cantor Cauan Máximo apresenta melhora

Com covid-19, Cauan Máximo apresentou melhora significativa no estado de saúde neste domingo (23). O sertanejo, que faz dupla com Cleber, passou por exames de sangue e por tomografia de tórax e, segundo novo boletim médico, os resultados são bons

Cauan está estável, com “importante melhora dos exames de sangue” e “redução do comprometimento pulmonar para 50%”. Vale lembrar que Cauan chegou a ficar com 70% do pulmão comprometido pela doença.

Além disso, a equipe médica informou que o cantor está respirando melhor, ainda com ajuda de aparelhos, porém começa gradativamente a retirar a oxigenioterapia. Ele segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Anis Rassi, em Goiânia.

O pai do cantor, João Luiz Máximo, que também foi diagonsticado com a doença, continua na UTI, em estado grave, mas apresentou melhora nos resultados obtidos através dos testes.

Shirlei Máximo, mãe de Cauan, também está internada e foi submetida a uma bateria de exames, teve febre e está sendo medicada e fazendo sessões de fisioterapia. Ela está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio.

Foto – Reprodução

COMPARTILHE: