Início Policial Mulher mata filho de 3 anos e tenta o suicídio

Mulher mata filho de 3 anos e tenta o suicídio

O crime bárbaro teria sido cometido após um desentendimento do casal que era de Maringá e tinha ido há pouco tempo morar em Curitiba.

A criança de 3 anos foi morta em uma matagal , após a mãe deixar a casa onde mora no bairro do Portão e sair de táxi com o menino no colo. Primeiro a Polícia Rodoviária Federal encontrou a mulher ensanguentada com os pulsos cortados na beira de uma rodovia. Ela mesma disse que tinha matado o filho e indicou o local onde o corpo foi abandonado. A criança, que estava bem vestida, foi encontrada em cima de um saco plástico próximo a uma cancha de esportes.

Segundo o delegado Nasser Salmen, ao lado o corpo do menino foi deixado um brinquedo. “A foto que vi da cena é chocante”, disse o delegado, que ainda não ouviu o depoimento da mãe. Ontem ela sairia do Hospital do Trabalhador direto para a cadeia.

O pai da criança ficou bastante abalado ao saber da notícia. Ele morava com a esposa e o filho há pouco tempo na capital do Estado e, transtornado não pode ainda ser ouvido. Só após tomar depoimento do casal é que a polícia saberá os motivos que levaram a jovem mãe ao gesto tresloucado.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: