Início Policial Marido ameaça mulher com faca e vai preso

Marido ameaça mulher com faca e vai preso

A cena registrada por uma câmera acoplada à farda de um policial foi exibida em programas policiais de TV e chocou a população da Região Metropolitana de Maringá.

O servente de pedreiro Luiz Carlos Pinto, de 47 anos, está preso desde o dia em que foi flagrado ameaçando matar a mulher na residência do casal em Paiçandu. Ele chegou a desferir alguns golpes na esposa, que só escapou porque a Polícia Militar agiu rápido quando a cadeira onde a vítima estava sentada quebrou e os dois caíram no chão. O homem, bastante alterado, se recusava a atender aos apelos dos policiais que chegaram a tempo de salvar a vida da mulher.

Tudo aconteceu na tarde de 17 de setembro em um bairro de Paiçandu, quando Luiz Carlos foi preso em flagrante e a mulher dele, encaminhada a um hospital de Maringá por socorristas do Samu. Quarta-feira última a Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público e transformou Luiz Carlos em réu por tentativa de feminicídio. A defesa do agressor, nomeada pela Justiça, ainda não foi intimada a se manifestar.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: