Início Maringá Sinttromar suspende atividades após dois casos de covid-19

Sinttromar suspende atividades após dois casos de covid-19

O Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários de Maringá (Sinttromar) já vinha monitorando a suspeita de contágio pelo novo coronavírus em um dos funcionários, tomando todas as medidas preventivas recomendadas pelas autoridades sanitárias. Agora, com a confirmação dos primeiros casos de Covid-19 na entidade, o sindicato suspenderá temporariamente as atividades. Testaram positivo um funcionário e dois dirigentes.

“Os casos confirmados coincidem com um novo pico da doença no município. O sindicato vai ficar fechado em razão disso e até que outras pessoas possam fazer os testes”, comentou Emerson Viana Silva, vice-presidente do Sinttromar.

Num primeiro momento, o presidente do sindicato, Ronaldo José da Silva, decidiu suspender as atividades por 10 dias, mas esse período pode ser prorrogado se houver necessidade. Dirigentes e funcionários, que não foram contaminados, vão trabalhar em home office. Em casos de urgência, os trabalhadores associados poderão contatar a diretoria sindical pelo telefone (44) 92000-2029.

Redação JP
Foto – Reprodução

COMPARTILHE: